Vereadores avaliaram que população reconheceu quem mais ajudou o município (Foto: Alexandre Carvalho)
Durante a Palavra Livre, na sessão da Câmara de Vereadores desta semana, os parlamentares fizeram questão de fazer um agradecimento especial a população de Piên, que na visão dos edis souberam votar e reconheceram nas urnas, todos investimentos que estão sendo destinados para o município através de deputados estaduais e federais.
Quem começou os discursos foi o vereador Valdir Taborda (PDT). “Olha, eu estou muito feliz pelo que o povo de Piên fez nessas eleições. Parabéns vereadores, parabéns ao povo de Piên que souberam escolher seus representantes. Todos aqueles que ajudaram Piên foram bem votados aqui, inclusive teve candidato que em 2018 pegou 2 votos e agora nessas eleições pegou 1.000. Isso quer dizer que trabalhou muito pelo Piên”, disse.
Giomar da Rosa, o Juma (União) também fez questão de agradecer o eleitorado pienense. Ele também avaliou que a população soube escolher bem seus representantes. “Isso é muito bom, que a população está sabendo em quem votar, escolhendo bem suas lideranças. Também fico feliz que fomos muito bem recebidos pelo povo em suas casa na campanha, nem todos gostavam de ouvir sobre política, mas, o importante é que tudo deu certo. Fico grato pela atenção e carinho que o povo recebeu a gente”, disse.
A vereadora Seandra Cordeiro de Oliveira (Republicanos), Clever Beil (MDB), o vereador Altevir Minikovski (Pros) também se manifestaram e agradecer os votos da população pienense aos deputados apoiados pela vereança. “Agora vamos bater na porta deles e pedir apoio. Essas eleições foram um reflexo de tudo que está acontecendo em Piên, o povo tem visto e reconhecendo que nossos representantes lá de cima tem olhado por nós”, comentou Almir.
Já Joelcio Buba (Republicanos) também agradeceu a população por escolherem bem seus representantes políticos, no entanto, lamentou que alguns deles, a exemplo de Luizão Goulart (SD) tenha ficado de fora. “O Luizão aumentou a votação dele aqui em Piên nestas eleições, mas, pela coligação, a votação dele no geral não foi suficiente para que ele se reelegesse. Ainda temos recursos dele vindo para Piên, vai ser uma perda para nosso município”, disse.