Vereador Clever Beil se desculpa por comentário a respeito do Jantar das Mulheres

Vereador Clever Beil se desculpou por comentário feito na sessão da semana anterior



O vereador Cleber Beil se desculpou na sessão desta terça-feira, por conta do comentário a respeito das filas no botequim do Centro de Eventos José Loir Dreveck, no Jantar das Mulheres, feito na sessão da semana anterior. Clever havia dito que as mulheres quando saem “Também querem encher o caneco”. O comentário repercutiu nas redes sociais.

O pedido de desculpas do vereador veio à tona durante a Palavra Livre. “Só queria deixar minhas desculpas, terça-feira o que eu falei, não foi por mal, mas pegou mal nas redes sociais. Eu falei só para descontrair um pouco e levaram para o outro, então fica minhas desculpas se ofendi alguém. Não foi minha intenção”, disse.

Clever até havia protocolado nesta semana, uma indicação, para ser deliberada na Câmara na sessão desta semana, solicitando ao Poder Executivo para que no Jantar das Mulheres do próximo ano, fosse providenciado mais garçonetes para que as mulheres não permanecessem tanto tempo na fila. Porém, depois da repercussão negativa por conta do comentário, ele resolveu retirar a indicação da pauta da sessão desta semana.

Vereadora Seandra agradeceu pelo pedido de desculpas



A vereadora Seandra Cordeiro de Oliveira fez questão de parabenizar Clever pelo pedido de desculpas. “Parabéns por ter reconhecido a indelicadeza da sua fala. Também achei prudente você ter retirado a indicação porque é o concessionário que tem que arcar com essa situação de atender melhor o público. Não tem que ser colocado mais dinheiro público para contratar um serviço que é de obrigação do concessionário”, disse.

Seandra também fez questão de reforçar que várias mulheres se sentiram ofendidas com o comentário feito na sessão anterior pelo vereador Clever. “Achei que você foi muito feliz em pedir desculpas, porque muitas mulheres se sentiram ofendidas pela piada, pela situação. O que mais me constrangeu foi que aquele dia todo mundo que estava aqui deu risada. As mulheres precisam se sentir respeitadas em todos os ambientes. Muito obrigado por ter revisto e repensado e espero que este tipo de situação não aconteça mais aqui nesta casa”, disse Seandra.

.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato