Nesta semana Diego Teixeira se reuniu com o proprietário da Font Life, que mantém em seu quadro de colaboradores várias pessoas de Agudos do Sul - FOTO: Divulgação |
O grupo político de Diego Teixeira e Iverson Pires, os quais pretendem participar das Eleições Municipais de 2024, irão realizar no próximo dia 2 de agosto na casa do ex-prefeito Zezo Pires, no Centro de Agudos de Sul a convenção partidária que irá reunir lideranças partidárias do MDB, União Brasil, PDT e PRD. A expectativa é que ambos tenham seus nomes confirmados pela maioria dos filiados na previa interna dos referidos partidos e assim possam ter seus nomes registrados junto ao sistema da Justiça Eleitoral para as eleições que se avizinham.
Tendo em vista a aproximação do início de mais uma campanha, Diego vem buscando ouvir a população e a classe empresarial para fomentar o desenvolvimento de um Plano de Governo de forma participativa que tenha a “receita” para o pleno desenvolvimento socioeconômico de Agudos do Sul. “Sendo assim, estamos buscando além da população uma aproximação com os empresários de nosso município. Nos últimos dias estive visitando a fábrica de artigos de pesca de nossa cidade a Mutantes Soft Baits, que se instalou recentemente em nossa cidade, onde juntamente com minha mãe fomos recebidos pelos empresários Evandro Cbachtold e Ana Luisa Levandovski. Nesta semana visitei a Font Life”, contou.
Diego fez questão de enfatizar a importância desta aproximação com a classe empresarial, que são fontes geradores de emprego e fonte de renda para população. “A Font Life, por exemplo, tem 60% de seu quadro de funcionários, sendo de Agudos do Sul. Esta semana tive a oportunidade de me reunir com o empresário Célio Baggio, proprietário da Font Life, juntamente com o ex-vereador Magrão de Fazenda Rio Grande e amigo de infância do Célio e com o meu amigo e pré-candidato a vereador em Agudos do Sul pelo MDB, Vilson Falcão”, contou.
Por fim, Diego comentou com a reportagem do Piên em Notícias que ele, juntamente com Iverson e o grupo que os apoiam na eleição majoritária deste ano, irão definir estratégias a fim de possibilitar a elaboração de um plano de governo de forma participativa, onde os empresários, bem como toda população, entidades civis, públicas e sem fins lucrativos, sejam ouvidas. “Queremos envolver toda comunidade agudosulense. Esse diálogo com a população, com os empresários, lideranças comunitárias e demais representantes de entidades, é importante para que possamos montar um plano de governo baseado na realidade de nosso município e não em suposições”, elencou.