Cristiano Quadros retira seu nome na disputa da eleição majoritária em Piên

Cristiano Quadros falou com o Piên em Notícias e confirmou a retirada de seu nome da disputa para prefeito - FOTO: Pablo Enrique Luiz - Piên em Notícias



O cenário político em Piên, teve mais uma reviravolta, isso porque o até então pré-candidato a prefeito Cristiano Quadros, confirmou sua desistência de participação no pleito para prefeito. Na tarde desta terça-feira, entramos em contato com o servidor público de carreira, da prefeitura de Piên, e ele reforçou que não irá participar da eleição majoritária, porém, concorrerá na eleição proporcional, como pré-candidato a vereador.

A expectativa agora se volta novamente para quem será o representante do grupo liderado pelo ex-prefeito Gilberto Dranka, que engloba 5 grandes partidos políticos de Piên – MDB, Solidariedade, Mobiliza, Progressistas e PRTB – nos últimos dias Dranka anunciou a retirada do seu nome da disputa para lançar Cristiano, que contou ao Piên em Notícias os motivos sobre sua mudança de ideia.

Cristiano Quadros citou que o principal motivo de sua desistência é por conta de problemas familiares. “Neste fim de semana meu pai teve problemas de saúde, ele já tinha passado por algumas cirurgias. Agora essa semana estou correndo com ele, ele é de idade, tem 75 anos, minha mãe é cadeirante, então para eu poder encarar uma eleição majoritária eu teria que ter tempo disponível para campanha, para me dedicar muito nesses próximos 45 dias. Se fosse assim não poderia estar com meus pais e dar o apoio que eles tanto necessitam agora”, disse Cristiano.

O Contador da prefeitura de Piên lembrou que agora, irá se concentrar em sua campanha para o Legislativo, que na visão requer menos dedicação que uma eleição majoritária. “Até o motivo da minha licença na prefeitura foi essa, então agora, volto para minha ideia para o Legislativo”, concluiu Cristiano, elencando que o grupo agora vem decidindo qual nome será lançado como pré-candidato a prefeito. O grupo tem até está quinta-feira, para eleger em assembleia um representante e registrar o nome junto ao sistema da Justiça Eleitoral.

As expectativas se voltam agora para o nome do ex-prefeito Gilberto Dranka, porém, ainda é cedo para dizer se ele irá tentar o que pode ser a sua terceira eleição para prefeito de Piên. Nos outros grupos políticos de Piên, a situação continua a mesma. O atual prefeito Maicon Grosskopf (Republicanos) e pré-candidato a reeleição com o vice-prefeito Pedro da Silva (PSD), enquanto que na outra ponta temos a pré-candidatura do ex-prefeito João Padeiro, que levará como pré-candidato a vice-prefeito neste pleito, o empresário e vereador Valdir Taborda. Ao que tudo indica o cenário político em Piên ainda poderá ter novas surpresas nos próximos dias. Seguimos acompanhando a situação e a qualquer momento traremos novas informações a respeito para vocês, caros seguidores do Piên em Notícias.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato