Crime bárbaro chocou população de Quitandinha e região - FOTO: Divulgação
Um crime brutal chocou a população de Quitandinha e região na noite desta segunda-feira. Isso porque um rapaz, que não teve seu nome divulgado, matou o próprio avô com golpes de anilhas, aqueles pesos de academia. O crime brutal aconteceu na localidade conhecida como Pangaré, sentido a comunidade rural de Doce Grande.
A Polícia Militar de Quitandinha foi acionada e quando chegou na casa do idoso, o mesmo já estava sem vida, dentro da casa da vítima os policiais encontraram a anilha toda ensangüentada. Conforme informações divulgadas a Polícia deu início em diligências na tentativa de encontrar o suspeito do assassinato e encontrou o rapaz se levando em um riacho nas proximidades do local onde o crime fora praticado. Ele foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro para as providências cabíveis.
Nenhuma outra informação foi divulgado pelas autoridades de Quitandinha. O que se sabe até agora é que o senhor morto era pai de um dentista que foi candidato a prefeito nas eleições municipais deste ano.