Jovens amantes do motocross perdem a vida em grave acidente de carro na BR-277

 
Pilotos retornavam do ArenaCross, ocorrido neste fim de semana em Campina Grande do Sul - FOTO: Redes Sociais 

Um grave acidente ocorrido neste domingo (1º) na BR-277, em Prudentópolis, causou grande comoção no Paraná, de forma muito mais intensa em Missal, cidade de onde residiam as duas vítimas fatais. A tragédia também chocou amantes e adeptos do motocross e do velocross. Isso porque as vitimas fatais deste acidente são os pilotos Ismael Lunke, de 24 anos e Robson Bello, de 23 anos. 

Os pilotos, ambos da cidade de Missal, no Oeste do Paraná, retornavam de um evento de Arena Cross, ocorrido no último sábado, em Campina Grande do Sul. Ismael Lunke colecionada diversos troféus no motocross e velocross, inclusive já se consagrou Campeão Paranaense de Motocross. Ele costumava participar de eventos de motocross e velocross com seu amigo Robson, que era mecânico e piloto.

Ismael Lunke já foi campeão paranaense de motocross - FOTO: Redes Sociais 


Eles retornavam do evento em uma S-10. O veículo, que transportava as motocicletas utilizadas no evento no sábado em uma carretinha, capotou no canteiro central. Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, ambos os jovens mortos no acidente estavam com o sinto de segurança, porém, se romperam com o forte impacto. Eles faleceram no local. Uma terceira pessoa que estava na camionete sofreu apenas ferimentos leves.

A notícia da trágica morte dos pilotos causou grande comoção no cenário do motociclismo offroad do Paraná e do Brasil. A Federação Paranaense de Motociclismo (FPRM) emitiu nota oficial nesta segunda-feira lamentando a morte dos rapasses. “Neste momento de dor, prestamos nossas condolências aos familiares e amigos. Descansem em paz”, diz nota publicada nos perfis oficiais de Federação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato