![]() |
Luan Bachel foi preso na noite desta sexta-feira em São Bento do Sul FOTO: Redes Sociais |
O pedreiro Luan Bachel, de 32 anos, suspeito de participação no feminicídio de Josicler Pieckocz, na última terça-feira, em Piên, foi preso por volta das 20 horas da noite desta sexta-feira (14) em São Bento do Sul.
A Polícia Civil do Paraná informou policiais militares de São Bento do Sul sobre o mandato de prisão contra o pedreiro e o possível paradeiro do rapaz no bairro Alpino. Ao chegarem ao local Luan empreendeu fuga e correu para um matagal onde deu-se início a uma busca pelo suspeito.
![]() |
Operação policial mobilizou tropas da PM em busca do foragido suspeito por feminicídio |
Próximo das 20 horas a Polícia Militar recebeu denúncias de moradores informando que Luan estava perambulando por uma área residencial. Com equipes do Tático e da Canil e várias viaturas a polícia localizou e prendeu o suspeito, que foi encaminhado para delegacia de polícia civil de Rio Negro, onde encontra-se a disposição da justiça.
A Polícia Militar de São Bento do Sul ressaltou a importância do auxílio da população informando sobre o paradeiro de Luan, que juntamente com o ex-vereador Nide Maahs, será indiciado pelo crime de feminicídio, que pode resultar em uma pena entre 20 a 40 anos de prisão.
![]() |
Denúncias da população auxiliaram policiais a encontrar e prender o suspeito |
Nas redes sociais Luan se apresentava como motoboy e exibia ilustrações de palhaço com frases do tipo: “tô vivendo igual o coringa, mesmo com ódio, continuando sorrindo, pois a alegria do palhaço é quando o circo pega fogo”.
Assim como Leonides Maahs, Luan Bachel já é um conhecido da justiça e segundo alguns familiares, ambos se conheceram na cadeia, em outras épocas onde estavam presos. Ambos agora, voltam pro lugar onde se conheceram anteriormente.