Bombeiros encontram corpo de homem que estava desaparecido após entrar no rio Negro

 
Buscas pelo segundo pescador desaparecido seguem nesta terça-feira - FOTO: Divulgação 

Dois homens residentes em Mafra, que estavam pescando no rio Negro, na tarde do último domingo acabaram se afogando após entrarem no rio. Na no fim da tarde desta segunda-feira, o Corpo de Bombeiros de Mafra encontrou o corpo de Rogério Dias, de 46 anos. Conforme informações divulgadas na mídia, ele estava se banhando nas águas do Rio Negro quando foi levado pela correnteza e afundou.

Um amigo de Rogério, identificado como Alfredo Chableski, de 43 anos, tentou salvar Rogério e também entrou no rio Negro. Ele também foi levado pela correnteza e acabou submergindo não retornando mais para a superfície. Alfredo segue desaparecido.  As buscas pelo pescador foram retomadas na manhã desta terça-feira, pela equipe de mergulho da 2ª Região Bombeiro Militar (RBM) de Porto União, com apoio de equipes do Corpo de Bombeiros de Mafra.

Todo cuidado é pouco para quem costuma pescar no rio Negro. O rio já fez várias vítimas ao longo dos últimos anos por afogamento. O rio Negro que tem suas nascentes na região dos campos gerais do Quiriri - entre os municípios de Tijucas do Sul (PR) e Campo Alegre (SC) - vai ganhando força e tamanho assim que segue seu fluxo para desaguar no rio Iguaçu entre os municípios de São Matheus do Sul (PR) e Canoinhas (SC).


 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato