![]() |
Encenação da Paixão e Morte de Cristo em Lageado conta com vários efeitos especiais e super produção. FOTO: Divulgação |
O Grupo de Jovens Deus Nos Ama (DNA), de Lageado, irá realizar na noite desta quarta-feira, o último ensaio para o teatro da Paixão de Cristo, que irá ocorrer na pedreira do Lageado, próximo ao Campo do Arizona, na noite desta Sexta-feira Santa, dia 18 de abril, a partir das 19h30. Esta é a 6ª edição do teatro que a cada ano vem crescendo e atraindo cada vez mais pessoas para o local da apresentação.
No ano passado, a reportagem do Piên em Notícias acompanhou a realização do teatro e podemos conferir de perto a emoção tomando conta do público presente. Segundo a coordenadora do grupo, Elize Maria Grosskopf, o grupo vem se preparando há 3 meses para a apresentação. “Estamos nos preparando de diversas formas, com reuniões, com orações e com a preparação dos materiais, as escolhas dos personagens, o figurino, a produção de palcos e os efeitos especiais e acessórios para a encenação”, conta a coordenadora.
![]() |
Teatro é gratuíto e destinado a todos interessados |
Elize explica que a realização do teatro da Paixão de Cristo, do Grupo de Jovens DNA, é algo que marca muito os corações dos integrantes. “Nos unimos em grupo para estar realizando esta encenação para Jesus e por Jesus. O lema que a gente sempre carrega e sempre foi esse lema é: fazer tudo por ele e tudo para ele. Nosso objetivo é trabalhar e servir a Cristo e, com esse intuito oficializamos o lema de nosso teatro deste ano, que é: nada é maior do que a bondade do seu coração. Em cima desse tema vamos estar trabalhando e tentando tocar o máximo de corações que a gente conseguir”, acrescentou.
Por fim, Elize convidou em nome de todo grupo, toda população de Piên e região para prestigiar o teatro. “A gente vem se preparando espiritualmente para essa encenação há muito tempo. É algo magnífico preparar 6 edições deste teatro. Estamos muito felizes e esperamos que Deus nos permita tocar os corações das pessoas oferecendo uma encenação marcante e emocionante. Podemos afirmar que Jesus nunca dos deixa sozinhos e com essa confiança que nós estaremos dando nosso meljor e fazendo tudo para ele e por ele, para que tudo saia ministrado e guiado pela presença do Espirito Santo”, finaliza.
.